Josivaldo sofreu queimaduras em várias partes do corpo
A Polícia Civil de Alagoas deu início às investigações sobre uma tentativa de latrocínio ocorrida no sábado, 12, quando um motorista por aplicativo teve o corpo queimado e o veículo roubado no Conjunto Aprígio Vilela, no Complexo Benedito Bentes. RELEMBRE AQUI Motorista por aplicativo é sequestrado e tem corpo queimado por criminosos Em vídeo gravado…
A Polícia Civil de Alagoas deu início às investigações sobre uma tentativa de latrocínio ocorrida no sábado, 12, quando um motorista por aplicativo teve o corpo queimado e o veículo roubado no Conjunto Aprígio Vilela, no Complexo Benedito Bentes.
RELEMBRE AQUI
Motorista por aplicativo é sequestrado e tem corpo queimado por criminosos
Em vídeo gravado por familiares, Josivaldo conta que tinha ido à região para olhar um terreno e parou o seu carro, um FOX de cor prata, para ligar o sistema do aplicativo, quando foi abordado por três homens que deram voz de assalto.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
A vítima relatou que desceu do carro e pediu que os suspeitos levassem apenas o carro, mas foi forçado a entrar na parte de trás do carro, onde foi vendado, enquanto foi levado a uma região de mata. No local, a vítima foi obrigada a descer e os suspeitos jogaram material inflamável, ateando fogo.
Mesmo ferido, Josivaldo conseguiu correr e obter ajuda. O motorista sofreu queimaduras nos antebraços, pernas e pé. Após receber atendimento hospitalar foi liberado e, agora, está pedindo ajuda, uma vez que está impossibilitado de trabalhar. (O PIX para ajudá-lo é 82 98827-8934 Josivaldo dos Santos Silva)
Nenhum dos suspeitos foi preso, nem o carro foi localizado até o momento.
