spot_img
HomePolíciaCreche é invadida e tem materiais furtados e danificados

Creche é invadida e tem materiais furtados e danificados

O Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Professor Silvânio Barbosa dos Santos, localizado no bairro Benedito Bentes, em Maceió, foi alvo de uma invasão seguida de furto na madrugada desta segunda-feira (14). Uma pessoa invadiu a unidade, causou diversos danos e levou materiais da escola. Durante a ação, o suspeito espalhou tinta por uma sala…

O Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Professor Silvânio Barbosa dos Santos, localizado no bairro Benedito Bentes, em Maceió, foi alvo de uma invasão seguida de furto na madrugada desta segunda-feira (14). Uma pessoa invadiu a unidade, causou diversos danos e levou materiais da escola.

Durante a ação, o suspeito espalhou tinta por uma sala de aula, revirou brinquedos, carteiras e materiais escolares, que ficaram espalhados pelo chão. A sala foi interditada nesta manhã para limpeza e organização, conduzidas pelos próprios funcionários da escola.

Semed

Por meio de nota, a Secretaria Municipal de Educação de Maceió (Semed) informou que a direção do CMEI tomou todas as medidas cabíveis após o ocorrido. Um Boletim de Ocorrência foi registrado e as imagens captadas pelo sistema interno de videomonitoramento, que registraram a ação do suspeito, serão entregues à Polícia Civil, que conduzirá as investigações.

De acordo com a Semed, a prioridade no momento é garantir a segurança da comunidade escolar e minimizar os impactos causados pela ação criminosa. A pasta também declarou que está colaborando com as autoridades para a rápida identificação dos responsáveis.

Nota Semed
A Secretaria Municipal de Educação de Maceió (Semed) informa que a direção do CMEI Professor Silvânio Barbosa dos Santos, no Benedito Bentes, adotou as devidas providências em relação à invasão e aos atos de vandalismo e furto ocorridos na unidade escolar na madrugada desta segunda-feira (14).

Um Boletim de Ocorrência foi registrado pela gestão do CMEI. Para auxiliar na identificação dos invasores, serão disponibilizadas à Polícia Civil as imagens de videomonitoramento interno que flagraram a ação criminosa.

Semed



Fonte: Alagoas 24 Horas

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -spot_img

Outras Notícias