spot_img
HomeMaceió'Fez de tudo para atrapalhar'

‘Fez de tudo para atrapalhar’

Formada em medicina veterinária, Silvia Abravanel contou que seu pai, Silvio Santos, não aceitou bem sua decisão de fazer a faculdade. Ao Alt Tabet, do Canal UOL, ela relembrou que Silvio não escondia que seus planos para a filha envolviam dedicação integral ao SBT. Silvia concluiu o curso, mas não chegou a exercer a profissão de veterinária, e hoje trabalha como apresentadora e diretora na emissora de TV da família.

Silvia contou que precisou insistir e bater de frente com Silvio para poder concluir os estudos. “De 15 para 16 anos veio o convite para trabalhar com ele, gostei da ideia, mas negociei. Falei: ‘vou trabalhar com você, quero aprender uma coisa diferente, mas quero que me deixe fazer minha faculdade de medicina veterinária, que era um sonho de infância'”, iniciou.

Dono do SBT tentou “atrapalhar” seus estudos, revelou Silvia. “Quando chegou o momento de eu fazer veterinária, ele fez de tudo que você possa imaginar para atrapalhar minha faculdade, tanto que fui fazer em Presidente Prudente [longe dele]. Ele não me dava mesada, não me dava dinheiro para comprar livros, não dava dinheiro para o lanche da minha faculdade. Mas eu sempre fui muito incisiva no que eu queria, por mais que ele estivesse lá fazendo tudo para aquilo não acontecer, eu batia de frente com ele, de forma corajosa, até porque era ele quem pagava a faculdade, mas consegui me formar”.

Após concluir o curso, Silvia precisou se dedicar aos cuidados da filha, que tem uma doença rara, mas depois Silvio Santos insistiu para que ela voltasse ao SBT. “Ele falou: ‘você já fez a faculdade, cuidou da sua filha, é hora de voltar para a televisão’. Voltei e nunca mais saí”.

No comando da parte infantil do SBT, ela disse que tem perfil centralizador, igual ao do pai. “Gosto de apresentar desde que eu também dirija, porque não gosto de nada mastigado. Gosto de participar, dar os meus pitacos, porque aprendi a trabalhar assim com ele, que era centralizador. Aprendi a fazer isso. Delego funções, mas quero dar meu toque final”.

Silvia Abravanel relata acidente com cobra

Abravanel explicou que uma de suas dez serpentes já picou sua boca. “Uma vez eu estava alimentando uma cobra, só que eu não sabia até então que quando elas estão se alimentando você tem que deixá-las quietas fazendo a digestão por 20 dias… Eu peguei a cobra, coloquei no meu braço, esqueci que estava com ela ali e fui organizar umas coisas, ela veio para cima de mim e mordeu na minha boca, deu uma picada. Ficou inchado, roxo, mas nada que uma maquiagem não resolva”.

Silvia sobre espaço a pastores no SBT: ‘Pode ser um tiro no pé’

A apresentadora disse que “Deus sempre é bem-vindo em toda a programação”, mas defendeu cautela ao colocar esse tipo de conteúdo na grade da emissora. “Inflar demais não agrada todos os públicos. Você começar a colocar coisas que eram divergentes ao pensamento dele [Silvio], pessoas fiéis à emissora podem não ver isso com bons olhos. Então pode ser uma faca de dois gumes, pode ser de repente um tiro no pé. Então eu gosto [da ideia], acho bonito, mas pontual. Não gosto da ideia de vai ter um programa [fixo] evangélico no SBT”.

Fonte: TNH1

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -spot_img

Outras Notícias