Quatro suspeitos atropelaram um motociclista durante uma fuga em um carro roubado, após terem realizado um atentado a tiros. O caso aconteceu na tarde dessa sexta-feira (04), no bairro do Poço, parte baixa de Maceió.
Segundo informações da Polícia Militar de Alagoas, os agentes de segurança encontraram um homem com ferimentos causados por arma de fogo, que teriam sido causados por uma quadrilha em um veículo, que fugiu após o crime.
Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada para atender a vítima e a levar para o HGE (Hospital Geral do Estado).
No entanto, minutos depois, o mesmo carro com os mesmos suspeitos atropelou um motociclista, em um cruzamento no mesmo bairro. Os quatro fugiram após o acidente, abandonando o veículo, modelo Ford Ka de cor prata. A vítima do atropelamento também recebeu atendimento do Samu, e foi conduzida ao HGE.
Imagens enviadas ao TNH1 mostram o momento depois da batida. O carro foi largado com as portas abertas e, dentro, tinham resquícios do que aparenta ser maconha. A vítima ficou estirada no chão, com a moto danificada. Veja abaixo:
Ao verificar os dados do automóvel, os militares constataram uma queixa de roubo. A proprietária foi localizada e conduzida à Delegacia de Roubos e Furtos para os procedimentos cabíveis.
Quem tiver informações sobre os suspeitos pode entrar em contato por meio do Disque-Denúncia, através do telefone 181. Todas as ligações são anônimas para preservar o sigilo do denunciante.