spot_img
HomeMaceióProvas? Defesa de Murilo Huff expõe Dona Ruth: 'Situações alarmantes'

Provas? Defesa de Murilo Huff expõe Dona Ruth: ‘Situações alarmantes’

A confusão envolvendo o cantor Murilo Huff e Dona Ruth, mãe da saudosa sertaneja Marília Mendonça, falecida em um grave acidente aéreo em 2021, segue rendendo desdobramentos.

Agora, o músico que é viúvo garantiu ter sido ignorado pela ex-sogra dele ao tentar uma solução mais amigável com as questões pela guarda do seu filho com a rainha da sofrência, o Léo.

Há alguns dias, após uma decisão da Justiça, o garotinho deixou de viver com sua avó para morar com o pai famoso até que uma conclusão final seja tomada definitivamente sobre esse caso.

Huff se manifestou mais uma vez e polemizou por meio de uma nova nota enviada por sua assessoria de imprensa ao site Hugo Gloss, fazendo essa revelação envolvendo a Dona Ruth.

“Para conhecimento, antes de ingressar com referido processo e mesmo ciente das situações alarmantes, Murilo buscou uma composição amigável, a qual foi ignorada por Dona Ruth”, informou a equipe do artista.

“Por clareza, todos os dias Léo vai para casa de seu pai, exceto aos finais de semana, Murilo participa ativamente da rotina do filho. Não só Murilo, como seus avós paternos, tios, primos e afins, ou seja, Léo sempre teve e tem uma convivência diária e habitual com a figura paterna”.

Ele vai mostrar as provas?

Na mensagem, Huff destacou que “fatos e provas contundentes” levaram o juiz a entregar a guarda provisória do menino para ele, com o objetivo de promover o bem-estar da criança.

“Murilo tem plena consciência que, como pai, não poderia se omitir frente a tais questões, as quais, quando possível, todos saberão. No final, Murilo ainda disse que, pautado na boa-fé que lhe é peculiar, cumprirá com a determinação judicial imposta”, finalizou.

Como está a Dona Ruth sem o neto?

Por sua vez, Dona Ruth se manifestou sobre o assunto para o G1. “Estamos vivendo tudo que tínhamos vivido de novo. Chega a ser cruel com a criança e conosco. Quando penso no coraçãozinho dele, eu choro”, falou.

“Estou vivendo um luto. Porque eles proíbem a gente de vê-lo, colocaram lá uma visitação absurda de 15 em 15 dias”, lamentou ela.

Na web, o público e os internautas seguem divididos. Enquanto alguns defendem o pai e a guarda do menino com ele, outros condenam a atitude do famoso e defendem a avó da criança, a Dona Ruth.

Fonte: TNH1

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -spot_img

Outras Notícias