DHPP
Investigado foi preso no interior de Alagoas após investigação da DHPP
A Polícia Civil de Alagoas cumpriu nesta quinta-feira, 3, um mandado de prisão preventiva contra um homem investigado por envolvimento no assassinato do próprio irmão. No último dia 29 de março, Marcílio Maykon dos Santos Andrade foi morto a tiros no bairro Cidade Universitária, em Maceió.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Na noite do crime, a vítima foi perseguida por criminosos em uma motocicleta enquanto conduzia uma Honda Fan preta, na rua do Cajueiro, nos fundos de um shopping center na região. Durante a perseguição, os ocupantes da segunda moto efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a vítima, que morreu ainda no local.
Lembre o crime: Jovem de 22 anos é assassinado a tiros por trás de shopping em Maceió
Após as investigações conduzida pela equipe do 3º segmento da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foi apontado que o próprio irmão era um dos envolvidos no homicídio.
O suspeito foi localizado em um povoado do município de Igreja Nova, no interior do estado. Após ser preso, ele foi conduzido para a capital, para adoção dos procedimentos legais e ficou à disposição da Justiça.