spot_img
HomeMaceióBrayann, meia do CSA, sofre nova lesão depois de ficar 46 dias...

Brayann, meia do CSA, sofre nova lesão depois de ficar 46 dias afastado

O meia Brayann voltou a vestir a camisa do CSA em um jogo oficial diante do Guarani no último sábado (28), pela Série C do Campeonato Brasileiro. Ele ficou 46 dias afastado dos gramados por causa de uma lesão e participou do segundo tempo do duelo com o Bugre, período que não foi suficiente para evitar a derrota do Azulão por 1 a 0. Nesta quinta-feira (03), cinco dias depois do confronto, o Marujo anunciou que o jogador sofreu nova contusão.

De acordo com a nota divulgada pelo CSA, Brayann está com lesão muscular de grau 2, localizada na panturrilha esquerda. Ele sentiu dores durante treinamento nesta semana e já está em tratamento intensivo, depois de realizar exame de imagem. 

Ainda segundo o Azulão, a contusão é comum pelo tempo que ele ficou afastado do campo. “O atleta já passou por tratamento intensivo. Esse tipo de lesão é comum, principalmente em jogadores que passam por tratamentos mais prolongados de outras lesões”. 

Lesão anterior

Brayann ficou afastado anteriormente por causa de uma entorse no tornozelo esquerdo, sofrida no final do primeiro tempo contra o Maringá, duelo também pela Terceirona. Ele chegou a voltar do intervalo, mas não suportou as dores e foi substituído por Gabriel Vieira aos 5′ minutos da etapa final.

Na época, após o término da partida, o jogador fez uma publicação nas redes sociais exibindo o tornozelo visivelmente inchado. Confira:

Brayann tem 27 anos e é um dos principais destaques do Azulão na temporada. O jogador atuou em 25 partidas neste ano e tem participação em 14 gols, tendo marcado cinco e feito nove assistências.

Marcelinho não preocupa

O atacante Marcelinho entrou no segundo tempo contra o Guarani e atuou por cerca de 33 minutos. Com o término do jogo, ele também sentiu um desconforto muscular e realizou um exame de imagem. 

O Marujo divulgou que nenhuma lesão mais grave foi confirmada, e o tratamento irá seguir com o objetivo de eliminar a dor. O retorno das atividades deve ser em breve. 

*Estagiário sob supervisão

Fonte: TNH1

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -spot_img

Outras Notícias