spot_img
HomeMaceióCorpo de ex-policial é encontrado soterrado por lixo, fezes e animais mortos...

Corpo de ex-policial é encontrado soterrado por lixo, fezes e animais mortos dentro de casa

Imagens de câmeras de corporais de agentes de perícia mostram o momento em que o corpo de uma ex-policial desaparecida há oito meses foi encontrado na casa dela, no estado americano de Connecticut, em meio a montes de lixo, fezes e carcaças de animais mortos, além de um gato vivo.

Os restos mortais da ex-sargento Mary Notarangelo, de 73 anos, foram descobertos em fevereiro deste ano, mas o fato só foi divulgado pela polícia local no fim de junho.

Nas imagens disponibilizadas após um pedido com base na Lei de Acesso à Informação feito pelo portal CT Insider, é possível ver os agentes lutando para forçar a abertura da porta da frente devido às pilhas de lixo dentro da casa. Muitas das janelas da propriedade, situada em uma área rural do condado de Glastonbury, estavam cobertas com tábuas.

Papel higiênico usado, latas, garrafas plásticas e outros detritos podem ser vistos nas imagens, a maioria gravada em julho de 2024, quando os policiais visitaram a casa pela primeira vez à procura de Notarangelo, sem saber que ela já havia morrido.

Inspetores periciais usando trajes de proteção e máscaras são mostrados vasculhando o lixo. Os agentes, que tiveram que caminhar sobre os montes de lixo para examinar o local, chegam a agachar para não bater a cabeça no teto.

— Você sente o fedor na boca — comenta um policial, referindo-se ao forte odor da propriedade. — Está literalmente cheio de papel higiênico usado e fezes. Simplesmente não é seguro.

A descoberta foi “um dos casos mais extremos de acumulação com que os policiais já tiveram que lidar”, disse Kevin Szydlo, do Departamento de Polícia de Glastonbury. A causa da morte ainda não foi confirmada.

Ela foi dada como desaparecida em julho de 2024, após um amigo que foi visitá-la perceber que sementes para pássaros, entregues para seus amados animais de estimação, haviam sido deixadas do lado de fora.

Notarangelo enviou sua última mensagem de texto ao amigo por volta de 12 de junho de 2024, reclamando de quedas, vômito e cólicas abdominais, segundo relatou o amigo aos investigadores, conforme mostra o vídeo compartilhado com o CT Insider.

A ex-detetive trabalhou em Bridgeport entre 1985 e 1986, e foi promovida a detetive em 1992 e, no ano seguinte, a sargento, segundo o departamento.

Ela foi forçada a se aposentar por invalidez após um acidente de carro em serviço que causou ferimentos nas costas e nas pernas, segundo um amigo.

Fonte: TNH1

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -spot_img

Outras Notícias