spot_img
HomeMaceióCantor de pagode e mais duas pessoas são mortas em Salvador

Cantor de pagode e mais duas pessoas são mortas em Salvador

O cantor de pagode Leonardo Serpa, conhecido como “Oh Original”, e outras duas pessoas foram mortas a tiros na noite de terça-feira (1°), em frente a uma lanchonete, no bairro de Massaranduba, em Salvador.

Segundo a Polícia Civil, as outras vítimas foram identificadas Leonarda Bárbara Gomes dos Santos e Anderson Oliveira de Souza. Além de cantor, Leonardo Serpa é filho de um cabo da Polícia Militar lotado em Abrantes, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.

O crime aconteceu por volta 20h45, na Avenida dos Andrades, que fica na divisa entre os bairros do Uruguai e Jardim Cruzeiro. Ainda não há informações sobre o que motivou o crime.

Testemunhas no local relataram os policiais militares duas versões:

  • A primeira é uma briga entre o cantor e Anderson, que terminou com os dois baleados, além da mulher, que estava com eles;
  • A segunda é de que os três estavam juntos, dois homens armados chegaram em uma motocicleta e atiraram nas vítimas, possivelmente porque o cantor cantava em outras comunidades rivais ao Uruguai.

O crime é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Não há informações sobre os velórios e sepultamentos das três vítimas.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA) se solidarizou com os familiares e amigos das vítimas e informou que determinou o reforço imediato do patrulhamento ostensivo na região da Cidade Baixa, através da Polícia Militar, com o emprego de unidades especializadas.

Afirmou ainda que o DHPP, com apoio do Departamento de Polícia Técnica (DPT), já iniciou as investigações para elucidar a motivação dos crimes. Por fim, o órgão de segurança pública ressaltou que informações sobre a ocorrência podem ser enviadas, com total sigilo, através do Disk Denúncia, pelo telefone 181. A ligação é gratuita e o serviço funciona 24h.

Fonte: TNH1

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -spot_img

Outras Notícias