spot_img
HomeMaceióTerapeuta sobre tratamento de Anitta com cavalos e operação para dar privacidade...

Terapeuta sobre tratamento de Anitta com cavalos e operação para dar privacidade à cantora

O procedimento estético no rosto não é a única novidade de Anitta nos últimos meses. A cantora, que andou sumida para tratar uma infecção bacteriana severa, mostrou ter experimentado uma terapia com cavalos. Adepta a diferentes tratamentos alternativos, a artista não falou abertamente sobre a motivação para buscar o método, mas a experiência, geralmente, está associada com técnicas para “promover o bem estar físico, emocional e espiritual”.

A frase, quem explica é a treinadora Fer Aguirre, que recebeu a estrela pop no haras dela em Capinópolis, cidade no Triângulo Mineiro, a 700km da capital Belo Horizonte. “Foram dias de cura, conexão com a natureza, com os cavalos e, principalmente, com os nossos processos internos mais profundos”, escreveu ela, no Instagram.

Anitta procurou inicialmente a terapeuta Lari Pedrosa, de quem já tinha se aproximado no início deste ano (e até convidado para a última festa de aniversário dela). E coube a especialista em meditações e autoconhecimento para fazer a ponte com a fazenda de Fer Aguirre. Mas como trazer paz para uma das pessoas mais famosas do país em um momento reservado?

“Nos preparamos com todo cuidado para recebê-la na fazenda, unindo nossos saberes, experiências e propósitos em um encontro muito especial. Foi um grande desafio esconder uma celebridade, mas valeu cada segundo. Foi intenso, foi verdadeiro e curador. Gratidão, Anitta, pela entrega, confiança e presença”, disse Fer.

As profissionais ainda entregaram curiosidades dessa experiência:

“Eu vi a prefeita tentando um minuto de fama, mas o melhor é que a verdade sempre aparece. A Anitta tem feito um trabalho interno lindo e sou profundamente grata pela confiança e pela coragem com que tem se permitido viver esse processo”, disse Lari.

Em um dos momentos desta terapia, o cavalo se aproxima dos pacientes. “Na presença do animal, o campo sistêmico se torna vivo, dinâmico e honesto. Eles não mascaram emoções, apenas revelam o essencial. A linguagem dos cavalos é silenciosa, mas o seu impacto no campo familiar é profundo e transformador. Cavalos não representam, eles são canais diretos de leitura do campo mórfico. Sua presença é a materialização do que o sistema quer mostrar. O cavalo é o espelho que não mente. Seu corpo traduz o que o campo carrega, mesmo que a consciência humana ainda não perceba. A visão sistêmica com cavalos é um chamado à humildade: reconhecer que, muitas vezes, os maiores movimentos de cura acontecem sem palavras, apenas com presença”, explicou Fer em uma publicação recente.

Fonte: TNH1

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -spot_img

Outras Notícias