spot_img
HomePolíciaPC inicia investigação sobre desaparecimento de padeiro

PC inicia investigação sobre desaparecimento de padeiro

Efrain Feitosa desapareceu após sair do trabalho

Familiares de Efrain Feitosa de Oliveira, de 29 anos, buscam por informações que levem a localização do padeiro que está desaparecido há quatro dias. Após o sumiço, a Polícia Civil de Alagoas entrou no caso e deu início as investigações. De acordo com dados repassados pela família, na última quinta-feira, 05, Efrain Feitosa trabalhou normalmente…

Familiares de Efrain Feitosa de Oliveira, de 29 anos, buscam por informações que levem a localização do padeiro que está desaparecido há quatro dias. Após o sumiço, a Polícia Civil de Alagoas entrou no caso e deu início as investigações.

De acordo com dados repassados pela família, na última quinta-feira, 05, Efrain Feitosa trabalhou normalmente em uma panificação no bairro do Tabuleiro do Martins. Após o expediente, teria informado que estava retornando para casa na cidade de Pilar, região metropolitana de Maceió. No entanto, o padeiro não chegou ao destino e não foi localizado desde então.

Ainda na noite de quinta-feira, os parentes, percebendo a demora de Efrain Feitosa em voltar para casa, iniciaram as buscas pelo rapaz pela região. Naquele momento, nada foi encontrado.

Contudo, na manhã seguinte, em novas buscas, os familiares encontraram o carro do padeiro próximo ao Povoado Primavera, que fica entre as cidades de Satuba e Pilar. O veículo apresentava alguns danos, indicando que poderia ter se envolvido em um acidente.

Cortesia

O veículo apresentava danos que indicam que se envolveu supostamente em um acidente

O boletim de ocorrência foi registrado pela família apenas na noite de sexta-feira, 06. O caso passou a ser investigado pelo Setor de Pessoas Desaparecidas da Polícia Civil, que deve ouvir familiares de Efrain Feitosa ainda esta semana.

“A família é o elo principal nas investigaçlões porque tem informações sobre o desaparecido. No boletim de ocorrências, o genitor não passou muitas informações sobre o desaparecido nem como o veículo dele foi localizado. Por isso, o pai de Efrain foi convocado a prestar esclarecimentos e a gente conseguir evoluir nas investigações. Os últimos passos do desaparecido é primordial nas investigações para que a gente saiba se se ele foi seguido ou não. Infelizmente, a família recolheu o veículo sem acionar a perícia para coletas vestigios que seriam importantes para nós. É uma diligência que foi prejudicada, mas ainda existem outros elementos que podemos buscar para ajudar na localização”, informou o delegado Ronilson Medeiros, coordenador do Setor de Pessoas Desaparecidas, em entrevista à TV Pajuçara.

A Polícia Civil pede que aqueles que tenham informações importantes sobre o caso entrem em contato por meio do Disque Denúncia, 181. O sigilo é garantido.

Cortesia

Veículo apresenta marcas supostamente de envolvimento em acidente



Fonte: Alagoas 24 Horas

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -spot_img

Outras Notícias