spot_img
HomePolíciaAcusados de assumir comando do local onde militares foram baleados são presos

Acusados de assumir comando do local onde militares foram baleados são presos

Um deles havia saído há pouco tempo do sistema prisional alagoano e teriam recebido a polícia a tiros.

Reprodução/TV Alagoas

Material apreendido com os acusados

Após a morte do acusado de balear dois militares, entre eles o comandante do 5º BPM, no bairro do Benedito Bentes, na parte alta de Maceió no último dia 20, dois acusados de assumirem o comando do tráfico de drogas na região foram presos pela Polícia Militar (PM) nesta terça-feira, 24. Com eles foi  apreendido arma de fogo e droga e a informação foi confirmada pelo sargento Saulo Moura ao programa Plantão Alagoas.

Foram presos dois acusados e, de acordo com o sargento Saulo Moura, da Força Tática, eles teriam assumido o comando do tráfico de drogas após a morte de Anderson da Silva Santos, conhecido como Escorpião, morto durante uma troca de tiros com a PM. Escorpião foi apontado como o autor dos disparos que atingiu o Major Luciano, comandante do 5º BPM, e o sargento Ailton.

Leia também

Militares são baleados durante operação policial em Maceió; veja vídeos

Suspeito de balear major e sargento da PM é morto durante confronto

Os militares ainda chegaram a trocar tiros com os acusados, mas não houve feridos. Um deles, de acordo com o sargento, teria saído há poucos dias do sistema prisional alagoano. Eles ainda teriam gravado um vídeo e publicado em uma rede social invadindo a casa de uma moradora de um conjunto residencial no bairro do Benedito Bentes. Na ocasião, eles estariam cobrando uma dívida.

Ainda de acordo com o sargento, a prisão ocorreu após a identificação do Serviço de Inteligência e denúncia de populares ao 181. Os militares da Força Tática estavam em rondas no Alameda Pontal quando foram recebidos a tiros. Na ocasião, foi apreendido um tablete de maconha, uma balança de precisão, uma pistola e munições.

O acusados foram detidos e levados para a Central de Flagrantes no bairro do Farol onde permanecem detidos a disposição da justiça.



Fonte: Alagoas 24 Horas

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -spot_img

Outras Notícias