spot_img
HomePolíciaAcusado de tráfico pula de 3º andar de prédio na P. Verde...

Acusado de tráfico pula de 3º andar de prédio na P. Verde para fugir da polícia

Um homem ficou ferido, na manhã desta terça, 23, após pular do 3º andar do Edifício Classic, localizado na Rua Deputado José Lages, Ponta Verde, durante o cumprimento de um mandado por agentes do Tático Integrado Grupo de Resgates Especiais (Tigre) da Polícia Civil de Alagoas. O Corpo de Bombeiros confirmou, por meio da sua…

Acusado pulou de prédio durante cumprimento de mandado

Um homem ficou ferido, na manhã desta terça, 23, após pular do 3º andar do Edifício Classic, localizado na Rua Deputado José Lages, Ponta Verde, durante o cumprimento de um mandado por agentes do Tático Integrado Grupo de Resgates Especiais (Tigre) da Polícia Civil de Alagoas.

O Corpo de Bombeiros confirmou, por meio da sua assessoria, que foi acionado por volta das 6h30 para socorrer a vítima, do sexo masculino, que teria pulado do prédio e caído sobre um veículo. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Geral do Estado.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Alagoas 24 horas, a operação é uma ação conjunta entre a PC alagoana e a Divisão Estadual de Narcóticos do Paraná. Em Alagoas, foram localizados dois alvos, um homem de 31 anos, que pulou durante o cumprimento, e uma mulher, de 41 anos.

A operação, denominada Fantasma, investiga o tráfico de drogas interestadual. Os suspeitos foram localizados pela Delegacia de Inteligência Policial, coordenada pelo delegado Thales Araújo.

OPERAÇÃO EM VÁRIOS ESTADOS

Segundo as investigações, integrantes do grupo lavavam dinheiro por meio de empresas de revenda de veículos de luxo, lojas no ramo alimentício e barbearias.

Cerca de 150 policiais civis dos estados envolvidos cumprem 83 ordens judiciais, sendo 21 mandados de prisão e 37 de busca e apreensão, além de bloqueio de contas bancárias, apreensão de veículos e ordens de sequestro de bens.

Os mandados estão sendo cumpridos nas seguintes cidades:

    Paraná: Curitiba, Pinhais, São José dos Pinhais, Cascavel, Lapa e Piraquara;

    Santa Catarina: Balneário Camboriú, Itapema e São Francisco do Sul;

    São Paulo: São Paulo, Paranapanema;

    Alagoas: Maceió.

De acordo com a polícia, as investigações iniciaram em maio de 2022 e revelaram que os suspeitos movimentaram mais de R$ 252 milhões.

 



Fonte: Alagoas 24 Horas

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -spot_img

Outras Notícias